terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SOBRE A MARCA FASCINELLE

Perguntas e Respostas frequentes

Os produtos de Fascinelle são mais caros do que encontro em farmácias e supermercados.Por quê?
*Porque são formulados com ingredientes exclusivos e específicos para os cabelos.Um shampoo normal lava como um detergente e leva embora tudo que o cabelo precisa.Os produtos Fascinelle,lavam sem agredir,tratando passo a passo os cabelos.

Qual tipo de produto indicado para cabelos com escovas progressiva?
*Recomendamos a Linha Remineralizante de hidratação para todos os tipos de cabelos,que vai oferecer os benefícios de hidratação necessária aos fios.

As linhas da Fascinelle não tem condicionador,por quê?
*É importante entender que Fascinelle é um tratamento!Logo,não pode ser considerado como uma linha de shampoos e condicionadores comuns - aqueles que voçê encontra no varejo.Como não são agressivos aos fios,os shampoos lavam e tratam ao mesmo tempo,dispensando o uso de condicionamento.Em alguns casos recomenda-se o uso de máscara para a complementação de uma etapa do tratamento.

Com qual categoria de produtos Fascinelle concorre e se assemelha?
*Fascinelle é uma linha profissional,usada por cabeleireiros em toda a Europa e se  assemelha as melhores linhas de produtos encontrados em salões de cabeleireiros.São produtos com muito mais eficácia e qualidade,e pela primeira vez no Brasil uma linha profissional será oferecida na venda direta.Graças a sua praticidade e preços equilibrados,Fascinelle concorre com as 10 melhores marcas do mundo disponíveis nos salões.São 100% fabricados na Itália com a melhor tecnologia e ingredientes avançadíssimos.

Quais produtos devem ser aplicados para fortalecer cabelo?
*Para fortalecer o cabelo,recomenda-se o uso de todos os produtos da Linha de Reconstrução para cabelos secos e danificados.O complexo Micro Nutriceramida atua e penetra em profundidade nos fios reconstruindo a fibra capilar,tornando-os mais resistente,macios e encorpados.

As Máscaras da Linha Fascinelle devem permanecer no cabelo?São máscaras sem enxague?
*As Máscaras Nutritiva e Iluminadora Fascinelle não são consideradas "sem enxague"!Após a aplicação,os cabelos deverão ser enxaguados normalmente.

O shampoo mantém a tintura no cabelo por mais tempo?
*Sim!Este é o objetivo da Linha para cabelos com Coloração Fascinelle.

O shampoo abre as cutículas do cabelo?
*Sim!Este é o objetivo dos tratamentos profissionais de qualidade.No momento da sua aplicação,o shampoo abre os fios,limpa as impurezas depositando os ativos necessários.O fechamento da cutícula se dá à medida que os fios secam.

Lavar o cabelo diariamente provoca ressecamento dos fios?
*No caso da linha Fascinelle,recomenda-se o uso diário dos shampoos,por serem produtos de tratamento.

Cabelo oleoso deve ser lavado diariamente?
*Nossa sugestão é iniciar o tratamento utilizando o shampoo Reequilibrante diariamente por uma semana,todos os dias,para ação intensiva.
A partir da segunda semana,lave os cabelos uma dia sim,outro não!E sinta o resultado.Se necessário,volte a utilizar o shampoo todos os dias.

Quantas vezes no mês é preciso hidratar o cabelo?
*É aconselhável fazer uma hidratação profunda uma vez por mês e utilizar a Linha Remineralizante de hidratação para todos os tipos de cabelos diariamente,para manter os tratamentos realizados no salão.

Qual é a quantidade indicada de máscara a ser aplicada nos cabelos?
*Como as máscaras Fascinelle são concentradas,recomenda-se uma quantidade aquivalente a uma colher de chá cheia do produto.No caso de cabelos longos (abaixo do ombro),dobrar a quantidade.

Cabelo com carga eletroestática tem recuperação?
*Em primeiro lugar,vamos desmisticar o termo "eletroestática"!Eletroestática é a mesma coisa que o conhecido "frizz",que faz com que o cabelo tenha o aspecto "arrepiado".Portanto,se você deseja recuperar o cabelo com frizz,basta utilizar a Linha para Cabelos crespos e cacheados Fascinelle!

Qual a diferença de hidratar e nutrir o cabelo?
*Hidratar significa repor a quantidade de água necessária aos fios,para manter a saúde e o equillibrio dos cabelos.
*Nutrir significa repor aos cabelos os nutrientes que foram perdidos em razão da utilização de produtos inadequados,ação do tempo e do clima.

Tenho o cabelo muito volumoso.Quais produtos posso utilizar para diminuir esse volume?
*Nossa recomendação é utilizar a Linha para cabelos crespos e cacheados.

Que produto se indica para engrossar os fios?
*A necessidade de "engrossar os fios" pode ocorrer em duas situações:quando o cabelo está frágil ou danificado.
O cabelo frágil é aquele que apresenta aspecto sem vida,sem brilho,prestes a "quebra".  Neste coso,recomenda-se a utilização dos produtos da Linha para Cabelos Frágeis e Quebradiços.
O Cabelo danificado é aquele que,literalmente,"se quebra" facilmente.Neste caso,recomendam-se os produtos da Linha de reconstrução para cabelos secos e danificados.

Existe produto para dar volume no cabelo muito fino?
*O uso constante dos produtos da Linha Fascinelle adequado para o seu tipo de cabelo devolverá a saúde e o volume natural dos fios.Agora,se você mesmo assim necessitar de maior volume recomendamos indicar o Spray de Volume e Nutrição da Linha de Reconstrução Para Cabelos Secos e Danificados.

Posso aplicar reparador de pontas em cabelo oleoso?
*Sim!Recomendamos aplicar o Reparador de Pontas Líquido com Semente de Linhaça nas pontas dos cabelos ainda molhados e secar normalmente.

Deve se variar o shampoo para o cabelo não se acostumar?
*Não!O recomendável é identificar a linha correta para seu tipo de cabelo e mantê-la.

Aplica-se máscara nutritiva em todo cabelo mesmo que seja misto?
*Sim,porque não existe contra indicações,exceto em casos de cabelos com extrema oleosidade.

Existe shampoo anti-idade?
*Para pessoas que buscam dar vida nova aos fios,recomendamos a Linha para Cabelos Opacos e Sem Brilho!

Que kit pode ser indicado para um tratamento de choque em cabelo extremamente desidratado e com pontas duplas?
*Se um cabelo está desidratado,significa que ele esta seco (sem água).Se o cabelo está com pontas duplas,significa que ele está quebradiço.Logo,recomenda-se a utilização dos produtos da Linha de Reconstrução para cabelos secos e danificados.
Além disso,recomenda-se visitar seu cabeleireiro periodicamente para aparar os fios.

Hidratar os cabelos com frequência pode torna-lo oleoso?
*Não,se você estiver utilizando os produtos corretos para o seu tipo de cabelo.

Atenção:Os produtos da Linha Fascinelle são encontrados no site:www.hinodeonline.net/70234

DIVULGAÇÃO DA MARCA FASCINELLE POR MINHA CONTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário