sábado, 16 de fevereiro de 2013

FASCINELLE - A SAÚDE DOS CABELOS

Para a Fascinelle,a beleza nasce a partir de investimentos constantes em desenvolvimentos de produtos e inovação.
Desde 1964,a proposta Fascinelle é transmitir,através de seus produtos,que a paixão pela beleza pode ser traduzida a partir de cosméticos para cuidados dos cabelos de uso diário,que seja simples e sem complicação.
Soluções integradas e eficazes em tratamentos para os cabelos,desenvolvidos com a melhor tecnologia que se conhece hoje no mundo.
100% fabricada na Itália,a linha Fascinelle é aprovada por mais de 50.000 cabeleireiros na Europa,que já a utilizam em suas clientes.
Fascinelleprioriza em sua formulação a capacidade de trazer saúde aos seus cabelos,juntamente com toda beleza que voçê sempre sonhou.
Todas as linhas de tratamento Fascinelle agem de maneira rápida,eficaz e prolongada,trazendo soluções duradouras para voçê.
A grande novidade é que,a partir de agora,voçê poderá encontrar os produtos Fascinelle no universo da beleza Hinode.

Experimente,voçê vai se  apaixonar...
Linha de Reconstrução Para cabelos secos e danificados
CABELOS > SHAMPOO DE NUTRIÇÃO INTENSA
250ML
SHAMPOO DE NUTRIÇÃO INTENSA<br>
250ML
Shampoo nutrição intensa - Com Lipídios da Vitamina B5 e Azeite Mediterrâneo, limpa suavemente, promovendo macies, proteção e nutrição imediata aos cabelos. Prepara os cabelos para ação dos próximos passos do tratamento de reconstrução intensiva
Modo de uso:Aplicar uniformemente no couro cabeludo e nos cabelos molhados,massagear suavemente,espumar com água e enxaguar cuidadosamente.




CABELOS > SPRAY DE VOLUME E NUTRIÇÃO
100ML
SPRAY DE VOLUME E NUTRIÇÃO<br>
100ML
Spray de volume e nutrição - Produto com Complexo Micro Nutriceramida, que promove dupla ação: intensifica a reconstrução interna, revitaliza e proporciona maior volume aos cabelos.
Modo de uso:Aplicar o produto nos cabelos molhados,massageando com a ponta dos dedos por todo o comprimento dos cabelos até que o produto seja completamente absorvido.Secar como de costume.

CABELOS > CRISTAIS DE LUZ
30ML
CRISTAIS DE LUZ<br>
30ML
Cristais de Luz – Unificador de pontas e reconstrutor capilar de textura suave que repara e protege os fios. Após a aplicação, os cabelos ficam sedosos, brilhantes e naturalmente macios.
Modo de uso:Aplique uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e espalhe por todo o fio até as pontas dos cabelos secos.Para um melhor resultado,aplique o produto com os fios molhados.
 
 

CABELOS > SERUM DE IMPACTO
30ML
SERUM DE IMPACTO<br>
30ML
Sérum (soro) de impacto - Emulsão com complexo Nutriceramida sem enxague, reconstrói e trata a fibra danificada com resultados imediatos.
Modo de uso:Aplicar o produto sobre os cabelos umedecidos e limpos,massageando as mechas da raiz às pontas,até a completa absorção do produto.Secar normalmente.Tratamento intenso:uma ampola por semana..Manutenção:uma ampola a cada duas semanas por dois meses.
 
Linha para cabelos sem brilho e opacos
CABELOS > SHAMPOO DE BRILHO
250ML
SHAMPOO DE BRILHO<br>
250ML
Shampoo de Brilho – As semente de linho são Ricas em Vitamina F, Ácidos Graxos, Ômega 3 e 6. Quando os ativos são depositados na cutícula dos fios, exercem uma contribuição efetiva para o crescimento saudável, garantindo cabelos mais brilhantes e macios.
Modo de uso:Aplicar uniformemente no couro cabeludo e no cabelo molhado,massagear suavemente,espumar com água e enxaguar cuidadosamente.Se necessário repitir a operação.
 
CABELOS > CRISTAIS LIQUIDOS SEMI DI LINO (LINHAÇA)
30ML
CRISTAIS LIQUIDOS SEMI DI LINO (LINHAÇA)<br>
30ML
Reparador de pontas líquido com semente de linhaça –Repara e suaviza as cutículas, contribuindo para um crescimento saudável dos cabelos.
Modo de uso:Para cabelos finos,aplicar algumas gotas na palma das mãos e,em seguida,nos cabelos molhados.Secar normalmente.Para cabelos com textura mais grossa,aplicar nos fios secos.
 
CABELOS > MASCARA ILUMINADORA
250ML
MASCARA ILUMINADORA<br>
250ML
Máscara iluminadora - Tratamento completo que sela as escamas e deixa as cutículas macias, contribuindo para o crescimento saudável dos cabelos.
 
Linha para cabelos Frádeis e Quebradiços
Modo de uso:Aplicar nos cabelos limpos.Deixar agir por alguns minutos e enxaguar completamente.
Benefícios:Cabelos visivelmente saudáveis e brilhantes.
 
CABELOS > SHAMPOO NUTRITIVO
250ML
SHAMPOO NUTRITIVO<br>
250ML
Shampoo nutritivo – Limpa suavemente, promovendo extraordinária suavidade aos fios. Indicado para nutrir e fortalecer os cabelos sem vida. A combinação da ação do Nutri System com a Manteiga de Karité e Extrato de Aveia presentes na fórmula, devolvem vitalidade aos fios.
Modo de uso:Aplicar uniformemente no couro cabeludo e no cabelo moolhado,massagear suavemente,espumar com água e enxaguar cuidadosamente.Se necessário repita a operação.
 
CABELOS > MASCARA NUTRITIVA
250ML
MASCARA NUTRITIVA<br>
250ML
Máscara nutritiva – Com Manteiga de Karité, Extrato de Aveia e Óleo de Oliva, nutre profundamente os cabelos secos e sem vida.A fórmula Nutri System promove vitalidade ao cabelo.
Modo de uso:Aplicar nos cabelos limpos.Deixar agir por alguns minutos,enxaguar completamente.
Benefícios:Cabelos mais saudáveis e fortes.
 
Linha Reequilibrante para controla dos cabelos
CABELOS > SHAMPOO REQUILIBRANTE
250ML
SHAMPOO REQUILIBRANTE<br>
250ML
Shampoo regulador de oleosidade– Limpa suavemente o couro cabeludo e os cabelos, respeitando o equilíbrio hidrolipídico natural. O ingrediente ativo, Sebo Control, - com ação reguladora da oleosidade e extrato cítrico - garante um resultado efetivo a partir da primeira aplicação.
Modo de uso:Aplicar uniformemente no couro cabeludo e no cabelo molhados,massagear suavemente,espumar com água e enxaguar cuidadosamente.Se necessário repita a operação.
Benefícios:Cabelos mais saudáveis e luminosos a partir da primeira aplicação.
 
Linha Remineralizante de Hidratação
CABELOS > SHAMPOO REMINERALIZANTE
250ML
SHAMPOO REMINERALIZANTE<br>
250ML
Shampoo Remineralizante de Uso Frequente – Com Oligoelementos que remineralizam os cabelos e o couro cabeludo e Hidra System, que mantem os cabelos hidratados.
Modo de uso:aplicar uniformemente no couro cabeludo e no cabelo molhados,massagear suavemente,espumar com água e enxaguar cuidadosamente.Se necessário repetir a operação.
Benefícios:Cabelos hidratados todos os dias.
 
Linha para cabelos com coloração
CABELOS > SHAMPOO DE PROTEÇÃO DA COR
250ML
SHAMPOO DE PROTEÇÃO DA COR<br>
250ML
Shampoo de proteção da cor –Limpa e fortalece os cabelos, graças às Vitaminas e Extrato de Ginseng presentes na formulação. Os cabelos ganham vitalidade natural, mantendo o brilho da cor entre um processo de coloração e outro.
Modo de uso:Aplicar nos cabelos molhados,massagear delicadamente.Enxaguar bem e,se necessário,repitir a operação.
Benefícios:Cabelos mais saudáveis e fortes.
 
Linha para cabelos crespos e cacheados (Naturais ou com Permanente
CABELOS > SHAMPOO ANT FRIZZ
250ML
SHAMPOO ANT FRIZZ<br>
250ML
Shampoo anti-frizz – Formulado com ingredientes especiais antifrizz, o shampoo limpa delicadamente os cabelos crespos, deixando-os macios e brilhantes. As proteínas do trigo e o “No Frizz System” definem os cachos, protegendo da umidade, enquanto que o Extrato de Algodão age hidratando os fios.
Modo de usar:Espalhar uniformemente no couro cabeludo molhado e no cabelo,massagear suavemente,espumar com água e enxaguar cuidadosamente.Se necessário,repita a operação.
Benefícios:Cabelos suaves,com cachos definidos.
 


Esses produto e outros estão disponiveis no site:www.hinode.net/70234
 
Atenção:essa divulgação é por minha conta,não estou ganhando para isso






























Nenhum comentário:

Postar um comentário